Prefeitura reorganiza a feira na cidade de Chorrochó-BA

A prefeitura Municipal de Chorrochó, através da secretaria municipal de Obras e setor de arrecadação de tributos reorganizaram a estrutura da Feira Livre da cidade na manhã desta quarta-feira(04), melhorando a ocupação do espaço público no local. O diretor de obras Wellington vieira juntamente com Edinaldo, Jéferson, Rivelino, Rodrigo e Paulo Félix estavam na organização da feira.

O objetivo das mudanças é para garantir uma melhor visualização das bancas, facilitar a circulação dos consumidores e o transito na cidade.

Uma medida importante foi a faixa de estacionamento para os carros em espaços estratégicos da Rua Coronel João Sá. Foram remarcado os locais para estacionamento dos veículos próximo dos mercados  e nas áreas próximo dos correios e praça.

A feira livre da cidade acontece às quartas e atrai um grande número de frequentadores do Município de Chorrochó,bem como das cidades circunvizinhas. Outras mudanças devem acontecer sempre no propósito de trazer mais comodidade aos moradores do município de Chorrochó.

As bancas dos feirantes em breve serão padronizadas, possibilitando mais conforto e higiene para a exposição dos produtos. “As velhas bancas de madeira serão substituídas por bancas de ferro, melhorando a estética e facilitando a montagem e desmontagem das mesmas. Estas bancas são mais higiênicas, com isso, ganha o consumidor que pode adquirir os produtos com mais segurança”, destacou o Diretor  Paulo Félix.

Ainda segundo o diretor em breve serão colocados tonéis de lixo próximo a feira e também próximo aos trailer de lanches “Agora pedimos a compreensão dos feirantes, consumidores e donos de bares e trailer de lanches para a colocação adequada do lixo. Estas mudanças serão feitas para garantir mais conforto e higiene aos frequentadores da feira livre”, explicou o Diretor .