Prefeito assina termo para elaboração do Plano de Saneamento Básico do Município de Chorrochó

O Prefeito Humberto Gomes, na manhã desta terça-feira(03), esteve com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Srº João Batista Oliveira, no município de Lagoa Grande-PE participando da solenidade de assinatura do Termo de Compromisso para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, para o município de Chorrochó. A solenidade contou com a presença dos prefeitos e secretários dos municípios contemplados, tanto do lado da Bahia, quanto do vizinho Estado de Pernambuco.

Após a assinatura e com o plano de saneamento em mãos, o município poderá realizar o mapeamento de suas reais necessidades no tocante ao saneamento de suas vias públicas. Cabe ressaltar que a intenção de Humberto é colocar além da cidade de Chorrochó, o Distrito de Barra do Tarrachil e os Povoados de São José, Caraíbas e Várzea da Ema para que os mesmos também possam ser beneficiados. Para conseguir mais essa ação Humberto tem contado com o apoio incondicional do Deputado Federal Mário Negromonte Júnior, que está buscando investimentos junto ao Ministério das Cidades, Ministério da Integração Nacional, FUNASA no plano nacional e a Secretaria de Recursos Hídricos do Estado da Bahia.

“um novo tempo,uma nova história”