Equipe da Secretaria de Saúde participa da 1ª Conferencia Estadual de vigilância em saúde

Os Delegados,Coordenadores da vigilância sanitária (Priscila Barros) , epidemiológica (Larissa Gomes) e Nasf ( Lilia Graciele) participam da 1ª Conferência Estadual de Vigilância em Saúde.

Com o tema Política Nacional de Vigilância em Saúde e o Fortalecimento do SUS como Direito à Proteção e Promoção da Saúde do Povo Brasileiro, as etapas macrorregionais da 1ª Conferência de Vigilância em Saúde,aconteceram nos dias 28 e 29 na cidade de Juazeiro-BA.

Essas propostas que foram discutidas nestes dois dias, tiveram como objetivo melhorar, aperfeiçoar e, principalmente, contribuir para uma melhor Vigilância em Saúde no SUS. Deste modo, as propostas que saíram daqui e da reunião com os coordenadores,Secretários e gestores da I Macrorregião, serão levadas para a Conferência em Salvador.