Chorrochó será beneficiado com plano municipal de saneamento básico

Na manhã desta sexta -feira( 29), o prefeito Humberto Gomes esteve reunido em seu gabinete  com  a Srª Bárbara,engenheira representante da empresa ENVEX Engenharia e consultoria que será responsável pela elaboração e implantação do plano municipal de saneamento básico do município de Chorrochó. Ena próxima terça-feira dia 03 de outubro o prefeito Humberto estará assinando o decreto para dar início aos trabalhos o evento ocorrerá na cidade de Lagoa Grande no estado de Pernambuco.

O prefeito Humberto Gomes destaca a sua felicidade em poder está recebendo mais uma grande ação dentro de sua gestão e faz um chamamento ao Povo de Chorrochó para que participe ativamente do processo e das reuniões que ocorrerá na elaboração desse grande benefício que estará chegando pra nossa população, serão realizadas audiências públicas e a participação popular e indispensável na construção do nosso plano. A reunião contou com a presença do secretário de agricultura e meio ambiente Srº Oscar Araujo , secretário de infraestrutura Srº João Batista, primeira dama Srª Ivone Eunice , Prefeito Humberto Gomes e do Assessor de Comunicação.

“Um novo tempo,uma nova história”