Secretaria de Assistência Social realiza Reunião de posse do novo CMDCA

A Prefeitura de Chorrochó através da Secretaria de Assistência Social realizou na manhã desta quinta-feira(21),no auditório da Câmara, a reunião de posse do novo Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (C.M.D.C.A).

Estiveram presentes na reunião a Diretora de Assistência Social – Roberta Nalline, Secretária de Assistência Social – Srª Nicelia Fonseca, Conselheiras Tutelares – Eldiana Fonseca e Mirivânia Dantas e os conselheiros do CMDCA, Marcos Henrique, Darcy dos Santos ACS, Sheila Suze, Israel da Cruz Presidente do STR, Psicóloga Paula Taíse, Dilma Souza, Manaelson Oliveira e Geneilson Andrade. Após a explanação pela Diretora Roberta Nalline foi colocada em votação para a escolha da nova diretoria. Sendo escolhido o Presidente – Henrique Carvalho (Memelo), Vice Presidente – Sheila Suze, 1ª -Secretária executiva- Paula Taíse e 2º -Secretário executivo- Geneilson Andrade. A gestão do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes tem duração de dois anos.

Prefeitura Municipal de Chorrochó.