Prefeitura realiza a recuperação do calçamento da Rua Vereador Francisco Pereira

A Prefeitura continua fazendo o trabalho de recuperação em ruas que tiveram os calçamentos danificados, um trabalho continuo e intenso da Secretaria de Obras.

A Prefeitura , através das Secretarias de infraestrutura e Obras, está executando a recuperação do calçamento das Rua Vereador Francisco Pereira . O secretário Antônio Umberto, afirma que a prefeitura irá realizar permanentemente, ações que viabilizem a melhoria do calçamento,serviços de iluminação, entre outras obras, a fim de proporcionar mais qualidade, conforto e segurança aos motoristas e pedestres que trafegam pelas vias públicas.

“O prefeito Humberto Gomes nos solicitou imediata recuperação das áreas mais afetadas. Com o auxílio de toda a equipe, sob coordenação do Diretor de obras Wellington Vieira, garantiremos agilidade para conclusão das obras, para que, seguindo um cronograma de prioridades e recuperarmos outras ruas brevemente”, explicou.

Para o prefeito, investir em pavimentação é dar maior mobilidade e atender às reivindicações da população. “As pessoas que moram ou frequentam esses locais vão sentir a diferença na qualidade de vida. Nós temos uma série de projetos e propostas para serem colocadas em prática nos próximos meses, e estamos planejando tudo com responsabilidade, para atender aos anseios do povo de Chorrochó”, disse Humberto.

O Secretário de infraestrutura João Batista disse “Estamos trabalhando para fazer todo calçamento das ruas da cidade que estão precisando, em breve estaremos atuando nas ruas das casas Populares Sol do Sertão I e II. É uma determinação do prefeito Humberto recuperar todas ruas da cidade,” disse o secretário de Infraestrutura.