Prefeito acompanha obras de recuperação das estradas do Município

Visando melhorar o tráfego no interior do município, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Diretoria de meio ambiente, vem realizando serviços em alguns trechos de estradas do Município. Segundo o prefeito Humberto que esteve acompanhando os trabalhos nas estradas da Olinda,barra da Areia ,Sítio dos Lourenços ,passagem da onça, salgado e na região do São José,os pontos das via estavam precários, dificultando a passagem de veículos.

O prefeito salientou ainda que além da saúde e educação, as estradas também são prioridade, mesmo mediante as dificuldades encontradas logo no inicio do mandado por conta de algumas maquinas precisarem de reparos.”Estamos investindo em melhorias das estradas com recursos próprios, por entender que nosso município depende diretamente da agricultura e caprinocultura”. “Vale ressaltar que estamos fazendo também a recuperação para dar condições de viabilidade de transporte escolar seguro e também aos munícipes ”, finaliza.