Prefeitura vai recuperar e dar manutenção a todas estradas vicinais do Município

Os trabalhos iniciaram pelas estradas do Povoado de Várzea da Ema e se estenderá em todos os Povoados e Distritos. As intervenções iniciaram nesta quinta-feira(24) com o deslocamento de máquinas e operários para o Povoado do São José. O Diretor de Meio Ambiente Sr.Lívio Fonseca, lembrou que na região por onde o trabalho foi iniciado mora dezenas de Famílias que serão beneficiados com o serviço da prefeitura.

O Secretario de Obras Antônio Umberto, lembrou que a execução do trabalho partiu de uma determinação do Prefeito Humberto Gomes, preocupado com os transtornos que causam a má conservação das vicinais.

O Prefeito Humberto explicou que o trabalho de recuperação das estradas vicinais vão ser feitas em todo Município. “A meta é avançar com este programa até o final do ano, beneficiando produtores rurais e centenas de moradores dos Povoados”afirmou o Prefeito

Prefeitura Municipal de Chorrochó.
“Novo tempo,uma nova história”