Prefeitura inicia a construção do seu Plano Plurianual – PPA 2018-2021

A Prefeitura Municipal de Chorrochó iniciou a construção do seu Plano Plurianual – PPA 2018-2021 pelos Povoados de Várzea da Ema e Caraíbas.

Os povoados de Várzea da Ema e Caraíbas foram escolhidas pelo governo municipal para iniciar os debates acerca da construção do Plano Plurianual – PPA que irá vigorar nos anos de 2018 a 2021.

A população daqueles povoados foram bastante participativas na construção desse importante documento de planejamento da gestão municipal.

A equipe dos Secretários Municipais fizeram hoje, (22), os debates com vistas a ouvir as contribuições que as pessoas das comunidades de Várzea da Ema e Caraíbas iriam dar ao PPA e o que se percebeu foi que as pessoas participaram com muita vontade de dar sua contribuição para a melhoria de suas comunidades.

Foi um momento super importante, oportunidade para a população expor as dificuldades e problemas que afetam todos os povoados, além de estár contribuindo para que o Governo municipal possa trabalhar pautado nas reivindicações que foram feitas pela própria população.

A cada quatro anos, o prefeito precisa apresentar para aprovação na Câmara de Vereadores as ações que ele pretende desenvolver durante a sua gestão.

Este documento é chamado de Plano Plurianual (PPA).

Por tanto a população de Chorrochó deve participar, falar o que precisa ser feito mas mais diversas áreas da administração, tais como: ação social, juventude e mulher, cultura, esporte e lazer; infraestrutura, desenvolvimento urbano; agricultura familiar, meio ambiente; saúde; trabalho, emprego e renda e educação.

O PPA vai ter continuidade nesta quarta-feira(23),na Câmara Municipal de Vereadores a partir das 09:00h.

Participe! Venha junto com a Prefeitura elaborar os projetos que futuramente ajudar a melhorar a cidade em que vivemos.

Prefeitura Municipal de Chorrochó.

“Um novo tempo, uma nova história”