Prefeito solicita aos diretores da SEINFRA mais agilidade na liberação dos projetos de energia do Programa Luz Para Todos

Prefeito Humberto Gomes solicita aos diretores da SEINFRA mais agilidade na liberação dos projetos de energia do Programa Luz Para Todos em todo município de Chorrochó.

O Prefeito Humberto Gomes esteve hoje em Salvador para solicitar de diretores da Secretaria de Infraestrutura – SEINFRA maior agilidade na análise e liberação dos projetos de eletrificação rural das propriedades de Chorrochó, através do Programa Luz Para Todos.

A pauta da reunião entre o Prefeito Humberto e a Superintendência de Energia e Comunicações da Secretaria de Infraesrutura do Estado da Bahia (Seinfra) na manhã desta terça-feira(22),foi sobre a reivindicação da energia.

Na oportunidade do encontro com o superintendente de Energia e Comunicações Celso Rodrigues o prefeito Humberto fez questão de enfatizar a necessidade de uma maior celeridade na liberação dos projetos de eletrificação das propriedades rurais de Chorrochó já existentes naquela Secretaria, considerando a necessidade de levar ao já penalizado homem do campo, que sofre com a grande seca que assola a nossa região, mais qualidade de vida , afirmou Humberto

Prefeitura Municipal de Chorrochó.