Diretor de esportes Lecinho participa da Qualificação de Gestores de Ligas de Futebol.

O governador da Bahia, Rui Costa, lançou  o Projeto de Qualificação de Gestores de Ligas de Futebol, uma parceria entre a Federação Bahiana de Futebol e a Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), que busca a capacitação de pessoas que dirigem ou lidam com o esporte em todo o estado. Representando a Prefeitura de Chorrochó, o Diretor de Esportes Srº Idalécio ( Lecinho) ,participou do evento  desde a ultima sexta-feira(18) na cidade de Paulo Afonso-Ba.

O quarto encontro de qualificação de gestores de liga de futebol,dada pela federação baiana de futebol contou com a presença de ex.jogadores  profissionais com Demo ex- Bahia, coordenador do Faz atleta representado por Rodrigo, coordenadora do bolsa atleta representado por Priscila,coordenador de esporte da federação representado por Júlio, assessor da Sudesb representado por Ney Santos, Catimbó representante da federação baiana na região de Paulo Afonso, secretários e diretores de toda região de Itaparica como Chorrochó, Macururé representado por Fabinho, Glória representado por Sérgio Bahia,Santa Brígida representado por Jorge Cavalcante, Heliópolis representado por Josémar e outros como Jeremoabo, Fátima, Rodelas, Paripiranga, Sítio do Quinto. O Diretor de Esporte, Idalécio “Lecinho”, ressaltou a importância da participação do município de Chorrochó nesses projetos que visam cada vez mais qualificar pessoas que desenvolvem ações voltadas para o esporte. De acordo com ele, Chorrochó possui diversas pessoas que dirigem associações e clubes de futebol que fazem um excelente trabalho, mas que muitas vezes sentem a necessidade de capacitações dessa natureza. “Muito proveitoso estar ao lado desses profissionais e ganhando muito conhecimento e aprendendo como buscar recursos para o esporte de nossa querida Chorrochó”. Concluiu o diretor Lecinho.

“Um novo tempo,uma nova história