Povoado de Várzea da Ema Exposhow 2017

A primeira edição da exposição agropecuária em Várzea da Ema, que ocorreu no ultimo sábado dia 12 de agosto, foi um grande sucesso, com apoio do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) e a Prefeitura de Chorrochó-BA, através da secretaria de agricultura e meio ambiente, o evento contou com inúmeros animais caprinos e ovinos das raças Dorper, Santa Inês, Boer, Anglo-Nubiano, Wite-Dorper e Parda Alpina. Além de artesãos que expuseram suas matérias primas no evento.

O Banco do Nordeste veio com equipe completa, para mostrar seus produtos e linhas de ações para beneficiar os agricultores, uma vez que o BNB representa uma instituição de desenvolvimento e apoio a eventos que promovam a agricultura nas suas diferentes faces.

A AGENDHA, entidade executora de projetos no município como um todo, se fez presente, para demonstrar as ações que veem realizando nos distritos. A ADAB parceira forte nos eventos agropecuários, também participou, da Exposhow . Além das secretarias de Saúde que realizou atividades, bem como as Secretarias Social, Educação, obras e administração que fizeram da primeira edição um grande sucesso.

“ Um novo tempo, uma nova história”