Prefeitura inicia recuperação da estrada que dá acesso ao Povoado de Várzea da Ema.

Com o objetivo de melhorar e facilitar o transporte da população que reside na zona rural, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, dando continuidade aos serviços de recuperação das estradas da zona rural, iniciou na manhã desta sexta-feira(11) a recuperação da estrada do Verdão até ao Povoado de Várzea da Ema.

O prefeito Humberto Gomes, esteve juntamente com o Diretor de meio ambiente, Lívio Fonseca, acompanhando os serviços de recuperação da estrada de acesso ao Povoado de Várzea da Ema, e destacou: “ Esta solicitação, tanto aqui como nas demais localidades, são pedidos feitos pelos moradores e produtores rurais. Atentos a estas solicitações estaremos realizando os serviços de manutenção e recuperação das estradas para que a população que reside na zona rural possa trafegar de forma segura e com maior agilidade”, disse Prefeito.

Com as obras de recuperação dessas estradas, o Município de Chorrochó melhora a qualidade de vida das pessoas que moram em sítios, fazendas ou povoados, beneficiando o escoamento da produção e o transporte escolar entre as regiões rurais e urbanas. “Sabemos que os produtores rurais são completamente dependentes dessas estradas para escoação de seus produtos, bem como para a locomoção até o centro urbano da cidade. Sem esquecer que elas também geram desenvolvimento”, lembrou o Diretor Lívio Fonseca.