A prefeitura continua realizando podas de plantas e árvores na cidade.

As secretarias de Obras e Meio Ambiente continua realizando os serviços de podas das plantas nas praças e ruas da cidade.O objetivo é melhorar o paisagismo e a iluminação pública, e contribuir para a melhoria da segurança, tornando também a cidade mais limpa e arejada.

O Diretor de Obras Wellington Vieira, que coordena os trabalhos, explica a necessidade dos serviços. “Todo ser vivo precisa de sol. De forma especial, as plantas precisam de sol para realizar a fotossíntese e liberar oxigênio. Por isso, temos que fazer as podas para permitir que o sol penetre melhor árvores e nas gramas e dê condições para as plantas crescerem”.Segundo o Diretor de obras Wellington Vieira, o serviço de poda começou pelo início da Rua Rui Barbosa e Rua do Contorno e vai se estender em todas as ruas da cidade. “Mais uma vez pedimos a toda sociedade Chorrochoense um pouco de paciência,que vamos concluir a poda das plantas de todas as ruas da cidade e depois para os Povoados e Distritos“, disse o diretor.

“Um novo tempo. Uma nova história”