Secretaria de Agricultura intensifica ações na zona rural do Município .

A prefeitura de Chorrochó através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente,nesta semana continua intensificando ações na zona rural,fazendo diversas ações como limpeza e construções de pequenos barreiros,represas, perfuração de cacimbas, perfuração para construção de cisternas, colocando água nas cisternas através de carro pipa enfim, fazendo o possível para amenizar a situação que passa a população rural nesse momento tão difícil de estiagem e visando garantir a melhoria do bem-estar socioeconômico das famílias do campo.

O prefeito Humberto que acompanha os trabalhos de perto, afirmou que está engajado na luta junto aos moradores da zona rural e que irá procurar recursos onde for preciso, no governo do estado, governo federal para que possa aliviar o máximo o sofrimento dos irmãos da zona rural. As ações tem como objetivo, limpar e ampliar as aguadas públicas e privadas nos povoados e comunidades rurais.

Promover ações que proporcionem aos Chorrochoenses na zona rural  uma melhor convivência com a seca é uma das principais bandeiras do Governo Municipal para a melhoria da qualidade de vida das Famílias.

(Atualizado) Na manhã deste domingo (05/08) O Diretor Lívio Fonseca acompanhando do Vereador Darlan de Sertão estiveram visitando as obras de recuperação e limpeza das barragem na Fazenda Lages e Descida.Durante as visitas fomos bem recebidos com carinho pelos moradores da localidade. “É uma satisfação muito grande poder melhorar as barragem e com isso levar mais desenvolvimento para zona rural da nossa cidade”. Comentou Lívio Fonseca