Dia Nacional dos Profissionais da Educação-Homenagem da Secretaria

No Dia 6 de Agosto comemora-se o Dia Nacional dos Profissionais da Educação. Nessa data especial a Secretaria Municipal de Educação, através do Secretário e Funcionários , presta sua homenagem a todos os Profissionais da Educação, sejam os municipais, os estaduais e os federais.

“Gostaríamos, em nome da Secretaria Municipal de Educação, parabenizar a todos os profissionais da educação pela passagem do seu dia. Sabemos a importância de todas as demais profissões, mas sabemos mais ainda que a educação é o pilar de qualquer sociedade que se propõe a ser igualitária e socialmente justa. Mas precisamos entender ainda que a educação não se faz apenas com professores, mas também é principalmente, com o empenho de todos aqueles que no dia-a-dia dão a sua relevante contribuição para fazer da educação de Chorrochó uma educação mais eficiente, mais progressista e mais humana. Parabéns a todos nós!”

Joaci Campos
Secretário de Educação de Chorrochó.