Construção de creche segue em ritmo acelerado no Distrito de Barra do Tarrachil

As obras para construção da creche no bairro Portelinha localizada no Distrito de Barra do Tarrachil continuam em ritmo acelerado. Os serviços estão bem adiantados, agora as paredes foram erguidas e já estão quase na altura necessária para instalação da laje.

Na ultima semana de Julho, o prefeito Humberto Gomes,visitou o canteiro de obras acompanhado do Secretário de Obras Antônio Umberto, e do secretário municipal de Educação Srº Joaci Campos. A obra é fruto de convênio entre a prefeitura de Chorrochó e o governo Federal.

A creche Ana Carolina terá capacidade para até 180 crianças, em dois turnos (matutino e vespertino), a nova creche será construída sob o projeto disponibilizado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). (Creche Escolar Proinfância-Tipo-02).

(fotos:Tony)