Secretário de Agricultura participa da reunião do STR e da Agenda

Na manhã desta terça-feira (01) o Secretário de agricultura Srº Oscar Araújo e a comissão municipal de Chorrochó se reuniram na sede do sindicato dos trabalhadores rurais na cidade de Chorrochó, junto com o Presidente do  STR Sr. Israel  da Cruz e os técnicos da AGENDA-BA, para a execução das obras que vão ser executadas no programa mais água. Serão construídas pela AGENDA 30 barreiros e 42 cisternas de produção na zona rural do município Chorrochoense.

Essa é uma obra que será executada pela AGENDA em parceria com a prefeitura municipal de Chorrochó através da secretaria municipal de agricultura com apoio do sindicato dos trabalhadores rurais. As obras que serão construídas ficaram nos quatros núcleos, Jurema, Caraíbas, Várzea da Ema e Queimadas do Milho, os técnicos vão avaliar para ver quais serão as Famílias que vão ser atendidas e beneficiadas pelo programa de assistência técnica rural, onde será feita a seleção. As obras já tem previsão para o início imediato e dentro de no máximo 15 dias já estão em fase de construção.

“Um novo tempo, uma nova história”