Prefeitura recupera máquina motoniveladora(Patrol)

A prefeitura de Chorrochó recuperou a máquina motoniveladora, que é utilizada para abertura e recuperação de vias públicas e estradas rurais, correção de pavimentos e terraplanagem. Dentre a máquina (patrol) recuperada, está é de grande importância para o andamento das obras do município.

De acordo com o Diretor de meio ambiente Srº Lívio Fonseca, a Patrol foi totalmente reformada: troca de peças e recuperação da parte mecânica e hidráulica. Os serviços foram pagos com recursos próprios. “Aos poucos, vamos recuperar máquinas e equipamentos”. “É muito difícil, porque as peças são caras e estamos recuperando tudo com recursos próprios”, disse o Diretor. Segundo informações do Diretor Srº Lívio Fonseca, essa recuperação foi mais que necessária, pois tais equipamentos estão sendo utilizados quase que diariamente por todo o Município.

“Um novo tempo, uma nova história”