Prefeito visita obra de construção da Escola no Povoado de Caraíbas

O prefeito Humberto Gomes visitou na manhã deste domingo (16), as obras de construção da escola Municipal Maria Alves de Sá , padrão do FNDE, localizada no Povoado de Caraíbas. Os serviços estão em ritmo acelerado, com previsão de serem concluídos até o fim do segundo semestre.

Na visita técnica o prefeito estava acompanhado da primeira Dama Ivone Eunice, Secretária Hilda Ramos e Diretor de Cultura Ives Oscar.

A escola terá seis salas de aula, biblioteca, sala de reunião, sala da Diretoria, além de lanchonete para servir merenda escolar. “Vim, junto com minha equipe, ver de perto o andamento dos trabalhos, a fim de assegurar o padrão de qualidade que estabelecemos para a construção da escola”, explicou o prefeito Humberto.

“Um novo tempo, uma nova história”