Prefeito e sua comitiva participam da apresentação do Sistema Integrado de Cultura na Icozeira

O Prefeito Humberto Gomes, a convite do empresário Marcelo Tolentino esteve na manhã deste sábado no Povoado de Icozeira no Município de Abaré-Ba, para participar da apresentação do Sistema Integrado de Cultura (SIC), que se refere a produção integrada de alimentos como peixe, ovinos,caprinos, boi,porco leite queijo,camarão entre outras.

Estiveram presentes o Prefeito Humberto Gomes Ramos, Prefeito de Orocó George Gueber,Empresário Wagner Almeida,Srª Ivone Eunice, Procurador do Município Drº Paulo de Lamartine, Vereadores Darlan de Sertão, Noélio Barbosa, Secretário de Agricultura Oscar Araújo, Secretária  Hilda Ramos, Diretor de meio ambiente Srº Lívio Fonseca, ex Vereador Antônio José, Diretor de agricultura Umberto Menezes, Professor Alberto Henrique, Senhorita Clara Reis, Francinete Santos, funcionários público Nego de Báu, Roberta Possidônio, e Moradores do local.