Prefeito acompanha nova etapa das obras no calçadão na cidade de Chorrochó

O prefeito Humberto Gomes, juntamente com o Diretor de obras Srº Wellington Vieira secretário de obras Srº Antônio Umberto, tem acompanhado com frequência o andamento da obra de construção do novo calçadão na Rua Castelo Branco. O calçadão vai facilitar a acessibilidade para a prática de caminhadas principalmente por grupos de idosos que vão utilizar o espaço regularmente. A construção do calçadão esta sendo feita com recursos próprios da Prefeitura.

“Esta é uma das obras da Prefeitura que vai contribuir para a qualidade de vida da nossa população. Os moradores da cidade de Chorrochó vão ganhar um merecido presente, que vai proporcionar mais comodidade e segurança para a prática de atividades físicas. O calçadão é um estímulo para que as pessoas saiam do sedentarismo e tenham um estilo de vida mais saudável”, define o prefeito Humberto Gomes.

O Diretor de Obras Wellington Vieira, também destaca a importância do calçadão. “Vamos continuar a criar estes espaços ao longo do ano, porque o calçadão são um investimento na saúde da população”, afirma o Diretor .