Prefeitura viabiliza entrega de milho

A prefeitura de Chorrochó através da Secretaria Municipal de Agricultura conseguiu junto ao Programa Vendas de Balcão da CONAB, que o milho vendido mais barato, fosse entregue no município. Além de realizar o cadastro dos produtores e enviar a CONAB, o Secretário Municipal de Agricultura consegue fazer também a geração dos boletos e depois a emissão das notas fiscais, para que os agricultores possam adquirir o seu milho.

A prefeitura disponibilizou a caçamba do PAC para buscar o milho ao um preço mais barato e fazer a entrega em todo município, onde já foram entregue nos Povoado de Caraíbas, São José, Jurema, Patos, Fazenda Angico, Matroar, Surubim, Engenho e no Distrito de Barra do Tarrachil. A entrega continuará na próxima segunda-feira (10) na cidade de Chorrochó e Fazendas circunvizinha beneficiando aos agricultores e criadores.

“Um novo tempo, uma nova história”