Programação alusiva aos Festejos Juninos das Escolas da Rede Pública Municipal de Ensino

A Prefeitura Municipal de Chorrochó, através da Secretaria da Educação e da Diretoria Municipal de Cultura tem a honra de apresentar a todos munícipes a programação alusiva aos festejos juninos das Escolas da Rede Pública Municipal de Ensino.

O evento que tem como tema “A CULTURA NORDESTINA” tem como objetivo promover não apenas a integração de todos os que fazem a educação do Município com os demais segmentos da nossa sociedade, mas, também divulgar a nossa riquíssima cultura nordestina.

Contamos com a vossa presença para abrilhantar os nossos eventos e, assim, construirmos uma comunidade mais integrada e harmoniosa.