Prefeito se articula e garante permanência do Fórum Dr. Olinto Lopes Galvão Filho na cidade de Chorrochó-BA

O prefeito Humberto Gomes mais uma vez provou que é um dos políticos mais bem articulado da nossa região. Ele demonstra que tem capacidade de dialogar e defender os interesses do nosso povo. Desta vez Humberto conseguiu apoios importantes que foram fundamentais para que a presidência do Tribunal de Justiça da Bahia revisse a decisão de fechar o Fórum Dr. Olinto Lopes Galvão Filho.

O fechamento desse importante órgão representaria um grande prejuízo para nossa gente, haja vista que sem ele as pessoas precisariam se deslocar até as cidades próximas como Juazeiro e Paulo Afonso para resolverem seus problemas.

Segundo Humberto essa decisão do Tribunal de Justiça vem reforçar a tese de que a nossa região precisa é de investimento e não de fechamento de órgãos que ajudam no processo de crescimento das cidades interioranas.

Humberto Gomes frisou ainda que vem batalhando para trazer mais ações que ajudem o nosso município a crescer com Justiça social.