Prefeito recebe comandante do 28º Batalhão de caçadores do exército ‘Operação Pipa’

O prefeito de Chorrochó, Humberto Gomes, recebeu hoje quarta-feira (05) na Câmara o Comandante do 28º Batalhão de Caçadores do exército e chefe da ‘Operação Pipa’ no Nordeste, o Tenente Coronel Mariano. Na oportunidade o comandante agradeceu a receptividade e parabenizou o prefeito pelo suporte oferecido ao exército.

O prefeito agradeceu ao ilustre visitante, e destacou a importância do exército brasileiro na operação pipa, que de forma eficiente beneficia de forma direta e indireta centenas de famílias de Chorrochó em períodos de estiagem.

De acordo com o Coronel Mariano, coordenador da operação carro-pipa do 28º Batalhão de Caçadores, para que estes carros estejam adequados ao trabalho, eles passam por toda a vistoria, técnica, mecânica, e de documentação para que atuem dentro das normas do Exército, os licitantes também passam por uma rigorosa vistoria por parte da Equipe de Vigilância Sanitária do município antes de serem liberados.