Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação trocam saberes sobre a melhoria no atendimento à População Chorrochoense.

Membros das Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação do município de Chorrochó reuniram-se nesta quinta-feira, 27 de abril, na Câmara Municipal para discutirem estratégias para o aperfeiçoamento das ações realizadas por estas secretarias a população chorrochoense.

A ideia é reunir todos os responsáveis pelos programas executados por estas pastas para a partir daí traçar metas para trabalhar estratégias que visem a otimização dos serviços a consequente melhoria do trabalho prestado à população.

Na oportunidade o Prefeito Humberto Gomes enfatizou a necessidade de buscar alternativas para a superação das dificuldades através da parceria entre os vários órgãos da gestão municipal.

Estiveram presentes o prefeito Humberto Gomes, Secretária Hilda Graciella, Secretária de Assistência Social Senhora Nicélia Fonseca, Srta. Larissa Gomes representando a Secretaria de Saúde, Secretário de Educação Srº Joaci Campos, Secretário de Infraestrutura Srº João Batista, Secretário de Administração Srº Jefferson Alcobaça,Equipe do CRAS, NASF, Conselho Tutelar, Diretor de Cultura Ives Oscar, Diretores das Escolas Municipais e Assessoria de Comunicação.