Prefeitura convocou reunião com servidores para melhorar limpeza pública na cidade de Chorrochó.

Com o objetivo de melhorar a limpeza da cidade de Chorrochó e conhecer através dos colaboradores as principais dificuldades encontradas no dia-a-dia nas ruas, os secretários se reuniram com os motoristas e varredores contratados da empresa Coontranbs que presta serviço de limpeza pública. A reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (24), na Câmara Municipal.

Os profissionais da varrição colocaram aos Secretários a necessidade de mais lixeiras na cidade, de uma campanha de conscientização para a população sobre os dias e horários da coleta de lixo, sobre o excesso de materiais de construção nas calçadas e ruas.

Após ouvir as colocações, os Secretários anunciaram que será feito um cronograma para ser distribuídos nas residências e uma campanha na Rádio, explicando o trabalho da varrição e com as leis do código de limpeza urbana.
O Secretário de Administração Jefferson Alcobaça solicitou aos varredores que passem aos seus coordenadores onde estão os problemas e os excessos na cidade, como por exemplo, moradores que colocam lixo no dia errado, jogam entulhos em terrenos, materiais de construção nas calçadas, bares que deixam copos descartáveis espalhados, etc.

Participaram da reunião o secretário de Infraestrutura, João Batista, Secretário de Obras Antônio Umberto, Diretores Wellington Vieira, Nivaldo Santos e Rivelino da Silva.

“Um novo tempo, uma nova história”