Prefeito se reúne com Secretario Estadual de Assistência Social.

Para dar início a mais uma semana de atividades em busca de benefícios e melhorias para a área de Assistência Social no município de Chorrochó, o Prefeito Humberto Gomes esteve na manhã desta quinta-feira (06/04) na Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, acompanhado da Primeira Dama Dona Ivone Eunice e Rafael Ramos, onde se reuniu com o Secretário Carlos Martins para discutir a respeito da atração de recursos para a pasta da Assistência Social e assuntos específicos como o retorno do programa do leite, PAA, cisternas, programas assistenciais, qualificação de mão de obra dentre outros. Outra audiência foi reagendada para dar retorno as solicitações.

“Queremos melhorar ainda mais a prestação do serviço com o apoio da secretaria estadual” disse o prefeito

Esta foi mais uma das varias reuniões que o prefeito vem realizando visando alcançar mais atenção, investimentos e recursos para o município.

“Um novo tempo. Uma nova história”