Prefeito acompanha o inicio da restauração da BA 210 que liga o Distrito de Barra do Tarrachil a cidade de Abaré

O prefeito de Chorrochó Humberto Gomes Ramos esteve no local nesta quarta-feira (1), para acompanhar o andamento da recuperação da estrada (terraplanagem) que liga o Distrito de Barra do Tarrachil a cidade de Abaré.

Para ajudar a recuperação do trecho de 26 quilômetros da BA-210 que liga o Distrito de Barra do Tarrachil à cidade de Abaré o Governo do Estado através da Seinfra enviou uma máquina motoniveladora (patrol) para inicio das obras.
Além de facilitar o escoamento da produção agrícola, a recuperação da estrada vai proporcionar mais segurança para a população e diminuir o tempo de viagem entre os municípios.

Segundo o prefeito Humberto Gomes, esta parceria entre o Governo do Estado e os municípios de Abaré e Chorrochó, em muito vai beneficiar o homem do campo e as economias.