Prefeito Humberto Gomes passa o dia de domingo (19) acompanhando a manutenção nos transportes escolares e reforça que a segurança dos Alunos que utilizam o transporte escolar oferecido pelo Município é prioridade.

A secretaria Municipal de Educação vem realizando nesta semana um mutirão para manutenção da frota.

Segundo levantamento realizado pela Administração Municipal, aproximadamente 90% dos veículos precisaram ter pneus trocados.

Foi verificado o sistema de freios em todos os veículos, realizado manutenção nas suspensões dianteiras e traseiras, balanceamento e geometria.
De acordo com o secretário Joaci Campos, para garantir que um trabalho de qualidade seja realizado nos veículos, os motoristas responsáveis estão acompanhando o trabalho na garagem e oficinas.

“O objetivo é oferecer transporte de qualidade e que garantam a segurança de nossos alunos, por isso a importância de realizar a manutenção.

Temos veículos novos, mas também veículos antigos, que precisam ainda mais da nossa atenção” reforça o Secretário. O transporte escolar atende boa parte da Rede Municipal de Ensino médio fundamental.